Siga-nos!

sociedade

Senado realiza sessão especial para comemorar os 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil

O pedido para a sessão foi feito pelo senador Marcelo Crivella que ressaltou a importância da denominação na sociedade brasileira

em

O Senado fez uma sessão especial na manhã desta segunda-feira, 13, para comemorar o centenário das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus no Brasil, data celebrada no dia 18 de junho.

A solicitação para essa sessão foi feita pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) que protocolou um requerimento para reconhecer a importância da Assembleia de Deus no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tal comemoração constituirá singelo reconhecimento do Senado a essa organização secular, que não se limita a prestar essencial assistência religiosa, mas que também atua de forma valorosa em várias causas sociais, principalmente aquelas desenvolvidas em prol dos mais desfavorecidos”, disse Crivella em seu requerimento solicitando a sessão especial.

Dia 18 completa 100 anos que os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren fundaram a Assembleia de Deus no Brasil. Hoje ela é a maior denominação evangélica do país, com mais de 20 milhões de membros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Gospel Prime

Com informações Agência Senado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending