Siga-nos!

mundo

Rabino vê guerra de Gog e Magog em exercício militar de Rússia e China

De acordo com o rabino acontecerá a Terceira Guerra Mundial, antes da vinda do Messias.

em

Xi Jinping
Xi Jinping em desfile militar (Foto: Reprodução/YouTube)

Pela primeira vez a Rússia foi recebida em solo chinês, na última segunda-feira (9), quando os dois países realizaram exercícios militares em conjunto, em um evento de cinco dias realizado na cidade de Qingtongxia, na região autônoma de Ningxia Hui, no norte da China.

Ao ouvir sobre o episódio, o rabino Pinchas Winston teve certeza de que Deus está se preparando para a guerra de Gog Magog, e que os eventos recentes como a pandemia e as inundações massivas na China e Europa, além de outras catástrofes naturais está mostrando que o fim dos dias está próximo.

O exercício militar feito em conjunto com a China e a Rússia segue até nesta sexta-feira, 13 de agosto. Esse foi o primeiro exercício militar conjunto realizado na China, no entanto, China e Rússia já se encontraram em solo russo em Vostok, 2018, Tsentr 2019 e Kavkaz, 2020.

O evento foi significativo, e estabeleceu um centro de comando conjunto que envolve aproximadamente 10 mil pessoas, utilizando vários tipos de aeronaves, armamentos, equipamentos e veículos dos dois países.

A guerra de Gog e Magog

O rabino Winston, observou que as fontes judaicas mostram que Gog e Magog passarão por três guerras. Nesse sentido, o rabino Yisroel Kagan, que faleceu em 1933, após a Primeira Guerra Mundial, disse antes de morrer que a 1ª guerra foi o primeiro estágio e que mais dois iriam completar o processo do Gog e Magog.

“Gog e Magog não serão uma guerra regular sobre território ou poder. Será uma guerra entre aqueles que podem acreditar em Deus, que sempre O viram como o governador do mundo, contra aqueles que nunca viram Deus como governando o mundo”, disse Winston.

Identificando os veículos apocalípticos sobre a guerra de Gog e Magog antes da vinda do Messias, aponta que será uma guerra contra Israel, travada por uma coalizão multinacional liderada por uma nação do norte, o que implica a Rússia, segundo o Israel 365 News.

“Portanto, profetize, ó mortal, e diga a Gog : Assim disse Hashem: Certamente, naquele dia, quando Meu povo Yisrael estiver vivendo seguro, você tomará nota, e você virá de sua casa no extremo norte, você e muitos povos com você – todos eles montados em cavalos, uma vasta horda, um poderoso exército.” (Ezequiel 38: 14-15)

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending