Siga-nos!

evangelismo

Quase 3.000 ugandenses recebem a Cristo em dois dias

Igreja Streams of Life enviou 41 evangelistas de porta em porta.

Michael Caceres

em

Streams of Life
Igreja Streams of Life (Reprodução)

Em uma linda iniciativa para cumprir a Grande Comissão, a igreja Streams of Life enviou 41 evangelistas para anunciar o Evangelho no distrito de Jinja, no leste de Uganda, alcançando quase 3.000 ugandenses para Jesus Cristo.

A iniciativa liderada pelo pastor Gerald Mwebe, que começou no dia 31 de agosto, tem percorrido várias aldeias remotas anunciando o Evangelho de porta em porta. A missão levou à salvação de 2.903 almas, “incluindo vários milagres”, disse a igreja. “Damos a Deus toda a glória por esta grande colheita.”

“Na segunda-feira (31 de agosto de 2020), 826 almas foram ganhas e ontem (1º de setembro de 2020) 2077 almas vieram a Cristo”, disse o pastor da igreja.

Evangelista da igreja Streams of Life (Reprodução)

O pastor orientou os evangelistas a pregar em “qualquer área que Deus o colocou”. Ele também disse que muitos jovens estão sendo enganados pelo inimigo, acreditando que algumas práticas condenáveis são boas, incluindo o uso de drogas.

“O inimigo enganou tanto nossos jovens que, a essa altura, eles acreditam que a maldade é legal. Muitos agora acham que usar drogas e beber é elegante e dormir com alguém está na moda, ignorando todos os perigos. É porque o inimigo plantou mentiras em suas mentes inocentes em uma idade jovem apenas para destruí-los “, disse ele.

Segundo o Bíblia Todo, ele acrescentou: “Amigos, em qualquer área que Deus os colocou, preguem. Se você é um pai ou se Deus deu a você a oportunidade de ter filhos e adolescentes sob seus cuidados, mostre a eles Cristo”.

“Não presuma que eles sabem, ensine-os, seja intencional. A maioria de nossos jovens se afasta porque está procurando uma oportunidade de ser amado e aceito. Você pode pregar para eles amando-os e encorajando-os em sua jornada de vida”, concluiu.

Trending