Siga-nos!

política

PT vai lançar podcast para evangélicos visando apoio

Paulo Marcelo será uma das “atrações” do programa.

em

Lula e Gleisi Hoffmann
Lula e Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução/PT)

Em mais uma investida para tentar atrair o eleitorado evangélico, o PT, chamado no segmento de “Partido das Trevas”, vai lançar um podcast e um programa de entrevistas destinados ao eleitorado.

É mais uma tentativa, que certamente acabará frustrada, de atrair um público que representa 30% do eleitorado para a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os debatedores do programa, está o conferencista Paulo Marcelo, que recentemente declarou apoio a Lula. Os episódios irão ao ar pela TVPT, canal do partido no YouTube, e redes sociais.

Sem nenhuma influência política no segmento, Paulo Marcelo integra um projeto mais amplo da campanha do ex-presidente, inclusive oferecendo conselhos sobre como Lula poderia ludibriar os evangélicos para conseguir o voto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Estadão, a ideia é que Paulo Marcelo aproveite sua experiência de pregador itinerante e faça reuniões com evangélicos pentecostais de igrejas menores, muitas delas localizadas nas periferias das cidades.

“Queremos quebrar preconceitos e barreiras, para que os evangélicos comecem a olhar com outros olhos para a esquerda, e vice-versa”, disse Paulo Marcelo ao Estadão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending