Siga-nos!

política

PT faz publicação com “agressão dos EUA à Rússia” e depois apaga

Em outra publicação, partido pede solução pacífica para o conflito.

em

Lula e Gleisi Hoffmann
Lula e Gleisi Hoffmann ( Foto: Reprodução/PT)

Nesta quinta-feira (24) a bancada do PT no Senado criticou a expansão da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) pela Europa e atribuiu a agressão da Rússia contra a Ucrânia como responsabilidade dos Estados Unidos.

A postagem foi publicada no Twitter oficial da sigla, mas apagada após duras críticas de internautas. Nela, o partido afirma que Vladimir Putin teria reagido  à “agressão dos EUA [Estados Unidos] à Rússia”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O PT no Senado condena a política de longo prazo dos EUA de agressão à Rússia e de contínua expansão da Otan em direção às fronteiras russas”, dizia a nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outra publicação, dessa vez assinada pela presidente da sigla, Gleisi Hoffman, o partido defendeu solução pacífica para o conflito.

“A resolução de conflitos de interesses na política internacional deve ser buscada sempre por meio do diálogo e não da força, seja militar, econômica ou de qualquer outra forma”, diz o texto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending