Siga-nos!

política

Próximo a Cunha, Feliciano tenta desqualificar Moro como juiz

Deputado já fez campanha para Eduardo Cunha, que chamou de herói.

em

Sergio Moro e Marco Feliciano
Sergio Moro e Marco Feliciano (Foto: Reprodução/Twitter)

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) usou o Twitter nesta quarta-feira (13) para tentar desqualificar o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Dizendo ter “ares proféticos”, Feliciano afirmou que todos os feitos de Moro como juiz seria “uma grande nulidade”, afirmando que “tudo o que fez como juiz e como político acabará em nada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Curiosamente, foi Sergio Moro quem condenou o ex-deputado Eduardo Cunha por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Feliciano era muito próximo de Cunha, tendo feito muitas viagens ao Rio de Janeiro para atuar na sua campanha política.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Feliciano foi um dos seus defensores quando o parlamentar foi cassado na Câmara dos Deputados, em 2016. Naquela época Feliciano chegou a afirmar que cassação de Eduardo Cunha era pecado.

Em 2018, Feliciano escreveu uma carta em apoio à candidatura de Danielle Cunha (MDB-RJ), que concorria a uma vaga na Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No texto, o parlamentar chamava o pai de Danielle, o ex-deputado Eduardo Cunha, de herói e disse que o afastamento do emedebista da política foi “uma vitória do PT e, consequentemente, uma grande derrota para nós, evangélicos”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending