Siga-nos!

política

Prefeitura ataca vereador evangélico por fiscalizar falta de medicamentos

Prefeitura de Viamão usou redes sociais para tentar intimidar Thiago Gutierres.

Avatar

em

Thiago Gutierres
Thiago Gutierres (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Um vereador evangélico da cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, virou alvo de um ataque da prefeitura por ter tentado fiscalizar a falta de medicamentos no município. O vereador Thiago Gutierres (PSD) foi acusado de ter invadido a Unidade de Saúde Digital.

A acusação foi feita através de nota no Facebook da prefeitura, que sugere que o vereador teria invadido “pelos fundos, de forma escondida e dissimulada” o local de atendimento a saúde, o que foi prontamente desmentido por Thiago Gutierres, que mostrou vídeos de sua entrada amistosa durante a fiscalização.

“Eu fiz vários vídeos mostrando cada ação quando eu entrei, então eles terão de provar que eu fiz aquilo que eles falaram, porque se não provarem vou entrar pelo Ministério Público e declarar que estou sendo perseguido pelo meu trabalho”, disso Gutierres ao Gospel Prime.

O prefeito de Viamão, Valdir Bonatto, é do PSDB, o mesmo partido que João Dória e Eduardo Leite, governadores de São Paulo e Rio Grande do Sul. Durante a pandemia ele impôs multa e até possibilidade de prisão para quem para quem andasse sem máscara na rua, sem nenhum critério.

Thiago Gutierres é autor de um projeto para criação da Frente Parlamentar Cristã na cidade, mas o texto ainda não foi colocado para votação.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending