Siga-nos!

política

Prefeito de Chapecó faz acusações seríssimas contra a Globo

Dentre as acusações está o assédio da emissora ao presidente Bolsonaro.

Avatar

em

João Rodrigues
João Rodrigues (Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)

Um vídeo do prefeito de Chapecó, SC, João Rodrigues, viralizou na internet devido às acusações que fez a Rede Globo, relacionadas ao seu comportamento durante a pandemia da covid-19.

Rodrigues ficou popular depois que adotou o “lockdown inverso” na sua cidade, ou seja, isolando apenas as pessoas que testaram positivo para o vírus, e não um lockdown total como a maioria das cidades.

Ele começa criticando a emissora e afirma: “Não há um ex-Globo que defenda a Globo”, e ainda pediu para a Rede Globo parar de perseguir o presidente e “financiar indiretamente a desinformação”.

Para ele, essa pregação do lockdown feita pela emissora está acabando com São Paulo, na sequência ele disse: “Vocês distorcem, vocês acabam com a vida das pessoas, vocês destroem, mas vocês não constroem”.

Rodrigues ainda acusa a Rede Globo de ter “destruído a família brasileira”, e ainda acabado com a ética, os bons costumes, acabado com a religiosidade do povo.

“Vocês querem terminar com esse país. Por que vocês não vão para a Venezuela? Bando de canalhas, vocês não prestam, seu imundos!”.

O prefeito de Chapecó, atribuiu à emissora a perseguição de Bolsonaro, e avisou que na sua cidade ninguém vai dar palpite ou meter o bico, e que eles estão vencendo a covid-19 sem tirar a liberdade dos cidadãos.

Assista:

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending