Siga-nos!

mundo

Polícia vai separar jantares de Natal em condado da Inglaterra

Agentes poderão invadir casas para manter regras de quarentena.

Michael Caceres

em

Natal

O político britânico David Jamieson, que atua como comissário da polícia e do crime no condado inglês de West Midlands, anunciou ao The Telegraph que os policiais podem invadir as casas e dividir os jantares natalinos das famílias.

Ele disse que se verem grupos grandes de pessoas se reunindo onde não deveriam, a polícia vai sim intervir e separar as pessoas. Falou também que se houver qualquer violação flagrante das leis, a polícia fará cumprir as regras.

David declarou que a polícia tem que fazer cumprir as regras e a culpa é do governo que impões as regras, se o público achar ruim, tem que falar com o governo e que não é função da polícia impedir o Natal de ninguém, mas que as leis foram impostas.

Ele também comentou que o país garantiu aos trabalhadores que estavam afastados receber 80% da sua renda, porém é provável que esse plano de licença termine no próximo mês (novembro). Ele declarou que está sentado em uma “bomba-relógio”, apenas esperando o que vem por aí.

De acordo com David, as coisas estão muito tensas, principalmente na população que pode explodir a qualquer momento, todos estão frustrados e rapidamente pode causar vários tumultos, motins, danos etc.

Algumas partes de West Midlands ainda estão com restrições de contato, quer dizer que as pessoas não podem se misturar com pessoas de outras famílias, ou se aglomerar em ambientes fechados.

Os relatos de Jamieson contrasta com as palavras do primeiro-ministro Boris Johnson que tinha dito que ia afrouxar as restrições no Natal para que as pessoas ficassem mais confortáveis em celebrar esse feriado.

Segundo Faith Wire, no início de outubro que o primeiro-ministro Johnson disse à jornalista do ITV News, Emma Hutchinson, que seu governo está fazendo de tudo para garantir que o Natal seja o mais normal possível.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending