Siga-nos!

igreja

Pat Robertson profetiza reeleição de Donald Trump nos Estados Unidos

Pastor prevê duas tentativas de assassinato contra presidente dos Estados Unidos.

Avatar

em

Pat Robertson
Pat Robertson (Reprodução/YouTube)

Para o pastor Pat Robertson, apresentador do Club 700 e fundador da rede de televisão “Christian Broadcasting Network e a Christian Coalization”, o presidente dos Estados Unidos será reeleito. Ele disse que Deus teria mostrado para ele quem venceria em 3 de novembro e que é Donald Trump.

“Em primeiro lugar, quero dizer sem questionar, Trump vai ganhar a eleição” foi o que ele disse aos telespectadores durante a exibição do “The 700 Club”.

Embora tenha dito que é da vontade de Deus que Trump seja reeleito, ele conclamou os cristãos a irem votar. Ele disse que haverá uma grande agitação civil, mas que ainda assim eles devem fazer a parte e votar para que se cumpra a profecia.

“Estou dizendo, por suposto, saia e vote. Vote em quem você quer votar, mas por todos os meios, deixe sua voz ser ouvida. Mas isso vai levar a uma agitação civil de grandes proporções”, disse ele.

Segundo o The Christian Post, o pastor de 90 anos ainda falou que os cristãos devem orar por Trump, porque assim que ele fizer o juramento com o vice-presidente, Mike Pence, “problemas vão acontecer” e “ele será desafiado pelos chineses como você não podia acreditar”.

“Ele provavelmente enfrentará algum tipo de guerra. Os norte-coreanos terão armas nucleares. Eles vão nos ameaçar. Os russos farão tudo o que puderem. Os turcos estão em ação ”, disse ele.

Robertson prevê que o presidente dos Estados Unidos sofrerá duas tentativas de assassinato e terá de enfrentar uma convulsão social ainda maior e que vai ser muito difícil.

“Depois que Trump tomar posse, veremos desobediência cívica em nossa América que será simplesmente estonteante. O país será dilacerado. Fale sobre a síndrome de perturbação de Trump, vai ser horrível. Porque já, sem acontecer nada, temos problemas nas ruas. Mas haverá pelo menos dois atentados contra a vida do presidente e vai ser muito difícil. Portanto, gostaria apenas de exortar você a orar por ele ”, disse Robertson.

E diz que haverá um grande movimento geopolítico para destruir Israel e Estados Unidos, com vários países se unindo contra o governo de Trump.

“Será a oportunidade para todos e o Irã se unirem contra Israel. E é isso que Ezequiel diz que vai acontecer. Vai haver uma horda tremenda”, disse ele, citando a profecia do profeta do Velho Testamento, Ezequiel.

Por fim, ele citou interpretações bíblicas sobre o fim dos tempos, lembrando que a tentativa de invasão de Israel será reprimida por Deus e que então virá o fim.

“O que eu acho, muito francamente, é a única coisa que cumprirá a palavra de Jesus … é algum tipo de colisão de asteróide no globo ”, disse ele. “É uma destruição repentina. Não vai ser uma guerra nuclear. Não vamos ter permissão para explodir esta terra.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending