Siga-nos!

sociedade

Pastora evangélica participa do programa Esquenta da Rede Globo

Ana Lúcia ficou conhecida através de um vídeo postado no Youtube

Avatar

em

O programa Esquenta, da Rede Globo, que irá ao ar no próximo domingo, 1º de janeiro, terá a participação de representantes de diversas religiões e entre eles a pastora Ana Lúcia, uma carioca de 42 anos que ficou conhecida através de um vídeo postado no Youtube.

O convite para sua participação partiu da própria apresentadora, Regina Casé. “Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no Youtube”, conta Regina se referindo ao vídeo da música pentecostal “Vem comigo dando glória”.

Assim como no vídeo Ana Lúcia conseguiu esquentar a plateia do programa. “Eu via os programas de TV e falava para minha mãe que um dia ia estar lá. Digo que o programa não esquentou, explodiu. Todo mundo que estava lá – candomblecistas, um padre e a bateria da Unidos da Tijuca – amou”, diz a pastora.

O programa, que já foi gravado, festejou a entrada de 2012 com uma festa ecumênica. Além da pastora estavam presentes o padre Renato, o rabino Nilton Bonder e baianas de várias religiões de matrizes africanas.

Sobre sua conversão Ana Lúcia conta ao jornal Extra que aceitou Jesus quando seu filho Leandro, hoje com 23 anos, teve leucemia ainda bebê e para tentar salvá-lo ela procurou ajuda da igreja. Seu esposo não gostou da mudança de religião e a abandonou. Hoje a pastora está noiva e já prepara o casamento.

O programa vai ao ar no próximo domingo a partir da 13h50.

Com informações Extra

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending