Siga-nos!

vida cristã

Pastora de Atlanta é esfaqueada e queimada por homem

O homem já tinha passagem pela polícia por violência doméstica e outras acusações.

em

Marita Harrell (Foto: Reprodução/Connections at Metropolitan Church)

A pastora Marita Harrell, de 57 anos, foi encontrada morta na quarta-feira (18) depois de ser esfaqueada e queimada por um homem que ela estava evangelizando, em Atlanta, cidade da Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb, a cristã foi morta por Christopher Griggs, de 27 anos, na qual ela estava tentando ajudar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao The Atlanta Journal-Constitution, os investigadores disseram que Griggs esfaqueou Harrell enquanto ela estava ministrando a ele em sua casa.

Depois de esfaquear a cristã com uma faca de cozinha, Harrel colocou fogo, levando depois o corpo para beira de uma estrada, onde foi descoberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O homem já tinha passagem pela polícia por violência doméstica e outras acusações.

Harrell por sua vez já havia servido como pastora na Connections at Metropolitan Church, de acordo com sua biografia no site da igreja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em nota, a congregação lamentou pela morte de Harrel: “Em nome da congregação, gostaríamos de agradecer a todos pelo derramamento de amor, apoio e orações. Todas as suas amáveis ​​palavras são muito apreciadas durante este período. orações são apreciadas!”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending