Siga-nos!

testemunhos

Pastor se surpreende quando enfermeira muçulmana confessa Cristo

Muçulmana se converte ao cristianismo e deixa de usar o hijab após conversa com pastor.

em

Mulher muçulmana
Mulher muçulmana (Foto: Nada Hanifah/Unsplash)

A propagação do evangelho está acontecendo de maneiras que ninguém jamais esperaria. Recentemente, um pastor em um país muçulmano ficou surpreso quando uma enfermeira muçulmana veio até ele e confessou Cristo.

“Sou uma pecadora e Ele é meu Senhor e Salvador”, disse ela ao pastor.

De acordo com God Reports, foi surpreendente, pois geralmente os muçulmanos não vão além de chamar Jesus apenas de profeta. Além disso, chamar a si mesma de pecadora é vergonhoso na cultura, informou o pastor nativo à Christian Aid Mission (CAM). A enfermeira havia viajado 80 quilômetros para encontrar a igreja. Ela veio também para ser batizada.

Desse modo, depois de seguir rigorosamente os mandamentos do Islã por anos, ela ainda não tinha paz, então embarcou em um estudo de religiões comparadas, uma busca que recebeu duras críticas de seus amigos muçulmanos, que a advertiram severamente que deixar o Islã era o pior pecado.

No entanto, ela permaneceu inabalável. A enfermeira apareceu na igreja com seu hijab, o tradicional véu muçulmano. Ela perguntou ao pastor se poderia continuar usando-o para se misturar. O pastor concordou com seu pedido e disse que o mais importante era não negar Cristo.

“Apenas não negue Jesus Cristo. Não continue com seus antigos rituais de adoração. Vá conforme o Espírito te conduzir, fortalecendo-se em sua nova fé”, aconselhou ele.

Por fim, após passar alguns dias, a enfermeira voltou para casa. Dois meses depois, ela relatou ao pastor que havia abandonado o hijab. Segundo a CAM, o hijab é um símbolo do islamismo extremista e da opressão das mulheres.

“Aqueles que me perguntam por que não uso mais o hijab, ouvem meu testemunho de por que acredito em Jesus. Alguns estão zangados comigo. Alguns me perguntam sobre isso. Vou levar dois Novos Testamentos de volta comigo para eles”, concluiu.

Trending