Siga-nos!

política

Pastor lembra propina em pesquisas eleitorais favoráveis ao PT

Coty lembrou delação de Antonio Palocci sobre propina de R$ 11 milhões.

em

Pastor Coty
Pastor Coty (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Marcos Souza Borges, mas conhecido como pastor Coty, usou o Twitter para compartilhar uma matéria em que lembra delação de Antonio Palocci de que propina era paga para institutos de pesquisa ocultar dados negativos contra o PT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o ex-ministro dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, propinas da empreiteira Andrade Gutierrez bancaram pesquisas eleitorais para o PT em 2010. Palocci foi coordenador da campanha de Dilma.

Em seu Twitter, o pastor compartilhou imagem da matéria do Correio Braziliense, onde fala sobre a delação do ex-ministro, que disse que “as pesquisas que não eram favoráveis ao PT eram mantidas sigilosas, ao passo que pesquisas favoráveis eram amplamente divulgadas ao público”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os contratos entre a empreiteira e o instituto chegaram a um valor de R$ 11 milhões. O ex-presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, confirmou, em colaboração, os pagamentos ao Vox Populi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending