Siga-nos!

Mundo Cristão

Pastor encoraja cristãos a demonstrar amor, alegria e paz durante pandemia

Francis Chan pede que a morte não seja temida.

Neto Gregório

em

Francis Chan. (Foto: Reprodução / Youtube)

O pastor e escritor Francis Chan compartilhou uma palavra de encorajamento com a igreja lembrando aos cristãos que “ainda há esperança” e que, neste momento de pandemia global, é preciso demonstrar o amor e a paz de Deus.

Chan lembra do mandamento bíblico de “nos alegrarmos no Senhor”. “Sei que é um momento difícil em que você não pode se reunir como uma grande igreja…, mas não pare de se alegrar com o fato de que agora você pode estar sozinho na presença do Todo-Poderoso”, afirma.

O pastor ensina que não devemos temer a morte, porque é “assim que Cristo quer que vivamos”. Se conhecemos a Cristo, não temos medo da morte, compartilha. “Ele vai cuidar de mim enquanto eu estiver nesta Terra e, quando for minha hora de partir… é minha hora de partir”, enfatiza.

“Este é um momento em que agradecemos a Deus e dizemos: ‘Deus, é tão bom que eu estou com você e nada pode me separar do seu amor”, diz o evangelista.

“Aproveite este tempo. Esta é uma das nossas maiores oportunidades para alcançar um mundo perdido e mostrar a eles que não perdemos nosso amor, alegria e paz – mesmo neste momento. O inimigo não pode tirar isso de nós. Nós amamos o Senhor Jesus Cristo e sua igreja está viva e bem”, conclui.

Assista (em inglês):

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE