Siga-nos!

política

Pastor critica Bancada Evangélica por “passividade” nos “desmandos do STF”

Marcos de Souza Borges questionou políticos por falta de atuação.

Michael Caceres

em

pastor Coty
Pastor Coty (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Marcos de Souza Borges, mais conhecido como pastor Coty, criticou a “passividade” da Bancada Evangélica diante do que classificou como “tantos desmandos” do Supremo Tribunal Federal (STF). Coty é ligado a organização Jovens Com Uma Missão (JOCUM).

Ele usou o Twitter para comentar sobre o fato de os políticos evangélicos não estarem atuando para conter os atos vistos como abusivos cometidos pelo Supremo. Ele questionou o motivo de “tanta passividade” e o fato de a Bancada Evangélica não pensar “fora da bolha”.

Pastor, escritor, missionário, conferencista, Diretor da Gráfica e Editora Jocum Brasil, Diretor do Instituto de Desenvolvimento de Conselheiros e Líder da base de Jovens Com Uma Missão em Almirante Tamandaré (PR), Coty mostrou-se indignado pela prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Bancada Evangélica

A Frente Parlamentar Evangélica, conhecida como Bancada Evangélica, recebe frequentemente críticas por parte do segmento devido sua atuação mais voltada para temas de interesses internos das denominações. A maioria dos políticos ligados ao colegiado evita abordar sensíveis.

Um projeto que pretende punir usurpação de competência do Poder Legislativo chegou a ser a presentado pelo deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), mas não houve muita pressão para que o Projeto de Lei 4754/2016 entrasse em pauta.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending