Siga-nos!

vida cristã

Papa Francisco faz apelo por oração após invasão russa à Ucrânia

Pontífice católico pede que líderes políticos se abstenham de causar sofrimento.

em

papa Francisco
O líder católico, papa Francisco (Foto: Andreas Solaro/AP Photo)

Líderes de igrejas estão pedindo às pessoas que se juntem em oração pela paz na Ucrânia depois que a Rússia enviou tropas no país, seguidos de relatos de explosões próximas às principais cidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Papa Francisco falou da grande dor em seu coração ao declarar no dia 2 de Março, Quarta-feira de Cinzas, um segundo dia de oração e jejum pela Ucrânia.

“Apesar dos esforços diplomáticos das últimas semanas, cenários cada vez mais alarmantes estão se abrindo. Mais uma vez a paz de todos está ameaçada por interesses partidários”, disse o Papa de acordo com Christian Today.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Papa então convocou líderes políticos a mostrar contenção e abster-se de fazer qualquer coisa que trouxesse mais sofrimento às pessoas ou viesse a desestabilizar a coexistência pacífica das nações.

Adicionalmente, Francisco instou aqueles com responsabilidade política a examinar suas consciências seriamente diante de Deus, que é o Deus da paz e não da guerra, que é o Pai de todos, não apenas de alguns, que querem que sejamos irmãos e não inimigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending