Siga-nos!

vida cristã

Pai ucraniano se despede de filha antes de defender país contra Rússia

Todos os homens foram convocados para defender o país.

em

Pai se despede da filha, na Ucrânia
Pai se despede da filha, na Ucrânia (Foto: Reprodução/Twitter)

Um pai ucraniano precisou se despedir de sua filha em lágrimas antes de sair para defender seu país contra os ataques da Rússia, enquanto o presidente russo Vladimir Putin exigiu que os militares da Ucrânia abaixarem suas armas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente ucraniano declarou lei marcial após a invasão da Rússia por terra, ar e mar. O país também cortou todas as relações diplomáticas com a Rússia. Além disso, ele afirmou que armas seriam dadas a quem as quisesse.

Todos os homens capazes de lutar foram chamados para lutar e defender o país. Em um vídeo compartilhado por Hananya Naftali, um pai ucraniano partiu para defender o país dando seu adeus à filha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de ir embora em um ônibus, a filha deu ao homem o que parecia ser uma carta escrita à mão. Quando o pai recebeu a mesma, ele carregou sua filha em seus braços, e chorou enquanto se despedia.

De acordo com God TV, a cena de partir o coração comoveu milhões, e em meio à agitação entre os dois países, cristãos ucranianos pedem orações de todo o mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending