Siga-nos!

sociedade

Pablo Marçal envia áudio para tentar intimidar pastor Anderson Silva

Áudios foram revelados pelo pastor nas redes sociais, enquanto alertava sobre coach.

em

Anderson Silva e Pablo Marçal (Foto: Reprodução/Instagram)

Recém lançado candidato à Presidência da República, o coach Pablo Marçal decidiu enviar um áudio para tentar intimidar o pastor Anderson Silva, famoso por confrontar falsos ensinamentos da Palavra de Deus e desmascarar pastores com má conduta sexual.

O áudio compartilhado no Instagram, mostra Marçal sugerindo que o pastor tem problemas emocionais, não tem resultados financeiros e vive para levantar mentiras contra outras pessoas. Marçal teria enviado áudio no WhatsApp de Anderson Silva.

“Fala Anderson! Justiceiro, irmão problemático da família cristã. É o justiceiro”, inicia. “Eu sei as coisas que você passa, os bloqueios emocionais que você tem, eu vou estar sempre a sua disposição”, continua.

Em seguida, Marçal diz que o pastor é um grande vendedor de cursos e que por não ter conteúdo precisa falar mal dos outros, se oferecendo para dar um conselho para ele “prosperar”, sugerindo que ele deve respeitar “as tribos dos outros”.

“Eu nunca vou me curvar a nenhuma besteira que você fala”, criticou. “O problema é que comigo aqui amigo, não muda nada”, afirmando que mantém algum respeito pelo pastor com o que chama de “jeito exótico”.

“Espero que este ano você governe e deixe de mimimi e cuidar da vida dos outros. Vai cuidar da sua vida tá”, continuou.

Em resposta, o pastor Anderson Silva disse que só conversa com ele arrependido, lembrando que Marçal já negou a Bíblia como Palavra de Deus. “Meu irmão, com alguém que nega a Bíblia como Palavra de Deus e usa a Bíblia para o que você está fazendo, só converso com você arrependido meu brother”, iniciou.

Além disso, ele disse a Marçal que ele não tem nada do que verdadeiramente importa, pois o que ele possui é só o que o “ego pode exibir e o dinheiro pode comprar”.

Anderson também disse que o coach não tem nada do que verdadeiramente importa, pois o que ele tem é só o que o “ego pode exibir e o dinheiro pode comprar”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending