Siga-nos!

política

Otoni alerta PM sobre black blocs disfarçados no 7 de setembro

Parlamentar destacou preocupação com os danos materiais e humanos que o grupo anarquista pode fazer.

em

Otoni de Paula
Otoni de Paula (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Nesta terça-feira (31), em uma reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o deputado federal Otoni de Paula (PSC- RJ) disse que recebeu informações que grupos de “black blocs” estavam se organizando para tumultuar os atos do dia 7 de setembro.

O parlamentar, então, enviou ofícios aos secretários da Polícia Militar e da Polícia Civil do Rio de Janeiro pedindo reforço na segurança durante as manifestações em favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, no próximo feriado.

“Fiz o alerta ao novo secretário da PM, coronel Luiz Henrique Marinho Pires, e ao de Polícia Civil, Allan Turnowski, porque fomos informados [de] que black blocs vão se infiltrar com a camisa do Brasil, que é a nossa característica, para provocar confusão”, disse ele.

Além disso, ele ressaltou fez um apelo e uma alerta a todas as Secretarias de Segurança do país porque tais grupos podem tentar atrapalhar um movimento que será pacífico e patriótico pela liberdade.

No documento, Otoni de Paula pede a atenção dos policiais para que possam investigar e refrear qualquer “intento do movimento anarquista de promover vandalismo e violência nas manifestações democráticas”.

Para ele, tal ato pode resultar em danos materiais e humanos e ainda atribuir esses vandalismos ao presidente da República, diz o texto.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending