Siga-nos!

Opinião

Os tempos de plenitude começam hoje

Deus vai nos dar o suficiente do básico

Robson Rodovalho

em

Convido todos aqueles que têm fé – e os que não têm, juntem-se a nós para descobrir a sua também – a se unirem, com a mais absoluta determinação, no propósito de deixar 2016 para trás. Chegou o dia e a hora de declarar que, de hoje em diante, iremos superar os tantos momentos de dores que o Brasil passou em 2016 – e ainda está passando. Muito desemprego, muita corrupção… o povo, indignado, foi às ruas, cobrou os governantes e, nas urnas, mostrou que quer mudanças radicais nos rumos do país.

Para os membros da Sara Nossa Terra, hoje é dia de celebrar a chega de 2017. A virada do ano simboliza a hora de mudar, de buscar novos caminhos, de apostar naquilo que, até o ano anterior, era um sonho, uma meta, uma necessidade.

Na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, teremos o primeiro grande evento do calendário anual da nossa igreja, a Celebração Profética 2017 – O Ano da Plenitude. Em Brasília a Celebração reunirá nossos membros e seus convidados no início de janeiro, como já é tradição há mais de 20 anos.

Por que o tema PLENITUDE? O ano 2017, do calendário cristão ocidental, corresponde ao ano 5777, conforme o calendário judaico. Essa ênfase no número 7 é um indicativo da PLENITUDE, segundo a numerologia bíblica.

E o que significa PLENITUDE? Isso é importantíssimo, porque as pessoas confundem.  Plenitude não quer dizer ter muito do mesmo. Plenitude significa ter o suficiente de tudo. Não é que Deus vai dar um montão de um mesmo tipo de coisa, bens que tenham um significado só, como uma casa, um carro, etc. Deus vai nos dar o suficiente do básico, de tudo aquilo que as pessoas necessitam para ter uma vida digna.

Olhando o Brasil, não obstante tantas perplexidades, tantas incertezas – até institucionais -, acreditamos que Deus é poderoso para reverter, das trevas, uma luz, e da angústia uma solução, uma salvação.

Mas vamos encontrar uma saída e um caminho, e essa saída e esse caminho sempre vêm pela luz de Deus, pela Justiça, pela verdade, pelos atributos maiores da Divindade. E é isso que, de uma maneira ou de outra, acontecerá em nosso país.

Vamos transformar 2017 em um ano em que Deus vai trazer o que as pessoas ainda não têm.

PLENITUDE.

Físico, PHD em física Quântica pela Florida Christian University - FCU, especializado em ressonância eletromagnética nuclear, professor e bispo evangélico. Presidente e fundador da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Rede Gênesis de Televisão e rede Sara Brasil FM e também do Conselho de Bispos e Pastores do Brasil- Concepab.

Publicidade