Siga-nos!

Opinião

Os filhos do diabo

Armando Taranto Neto

em

Pensei que já havia visto tudo relativo à insanidade e surto espiritual, mas depois que tomei conhecimento do nascimento dos trigêmeos do diabo entendo que muitas coisas ainda estão por vir.

Creio que o inimigo de nossas almas tem sede em nos destruir e que, aqueles que decidiram estar ao lado de Cristo, automaticamente decretaram guerra com as trevas, entretanto algumas coisas ultrapassam as raias do ridículo.

Uma suposta “ex obreira” , agora arrependida (sic), teria passado por todo um processo gestacional diabólico, claro, por ter deixado de servir a sua igreja (se servisse a Deus não passaria por isso),  sendo inclusive “diagnosticada” com gestação de trigêmeos por um especialista. Resumindo o breque, veio a parir três, digamos, seres “diabólicos” (caveirinhas plásticas) que na Rua 25 de março em São Paulo ou Rua da Alfândega no Rio de Janeiro devem custar uns R$ 2,00 reais a unidade.

Infelizmente alguns movimentos, após arregimentarem seus fiéis, não tem como mantê-los submissos e narcotizados por muito tempo, falta fundamentação Bíblica e espiritual, carecem do verdadeiro alimento substancioso da Palavra inerrante do Evangelho de Cristo. Resta-lhes então a apelação do terrorismo psicológico e espiritual.

Nada melhor do que forjar mais um capítulo de uma malfadada história de um “Obreiro que foi infiel” ao “Sistema”.

Esses líderes não aprendem que ninguém consegue enganar tantos por tanto tempo, um dia a casa cai.

Aos amados irmãos que não aguentam mais serem enganados e ameaçados por esses terroristas travestidos de Bispos, Pastores, Apóstolos, Patriarcas e o diabo a quatro, deixo-vos as reconfortantes palavras libertadoras (estão na Bíblia!!) Colossenses capítulo 2:

“(…) 4 Digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.

5 Porque ainda que eu esteja ausente quanto ao corpo, contudo em espírito estou convosco, regozijando-me, e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.

6 Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim também nele andai,

7 arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em ação de graças.

8 Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; (…)

(…) 18 Ninguém atue como árbitro contra vós, afetando humildade ou culto aos anjos, firmando-se em coisas que tenha visto, inchado vãmente pelo seu entendimento carnal,

19 e não retendo a Cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo com o aumento concedido por Deus.

20 Se morrestes com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos sujeitais ainda a ordenanças, como se vivêsseis no mundo,

21 tais como: não toques, não proves, não manuseies

22 (as quais coisas todas hão de perecer pelo uso), segundo os preceitos e doutrinas dos homens?

23 As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria em culto voluntário, humildade fingida, e severidade para com o corpo, mas não têm valor algum no combate contra a satisfação da carne.”

O que passar disso amados é de procedência maligna, saí de lá.

Filhos do diabo não foram aqueles que nasceram, mas quem os gerou.

Deus te abençoe e te dê paz.

Graduado em Teologia. Pós-graduado em Teologia Bíblica. Mestre em Sociologia da Religião.

Publicidade