Siga-nos!

política

“Nenhum candidato será demonizado”, diz bispo Abner Ferreira

Líder da AD Madureira reforçou apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

em

Abner Ferreira critica Ideologia de Gênero
Bispo Abner Ferreira (Foto: Comunicação/AD Madureira)

O bispo Abner Ferreira, líder da igreja mãe do Ministério de Madureira, a Assembleia de Deus Madureira, em Madureira, no Rio de Janeiro, concedeu entrevista ao Estadão, afirmando que “nenhum candidato será demonizado” pela denominação evangélica.

Considerado um dos líderes mais influentes do país, o bispo enfatizou que pastores não devem afirmar que este ou aquele partido é de Deus ou do diabo, pois ele descobriu que tanto Deus como o diabo estão em todos os partidos, em referência a fé dos integrantes dos partidos brasileiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nenhum pastor tem direito de dizer ‘Esse é de Deus e esse é do diabo’. E eu descobri que Deus e o diabo estão em todos os partidos”, disse o bispo ao responder uma pergunta sobre um eventual apoio ao ex-juiz Sérgio Moro.

O Ministério de Madureira é a segunda maior convenção assembleiana do país, tendo declaro apoio ao presidente Jair Bolsonaro para o pleito de 2022. Porém, o bispo acredita que todos os candidatos devem ser respeitados.

Ao ser questionado sobre o encontro que seu pai, Manoel Ferreira, bispo primaz da Assembleia de Deus Madureira, teve com o ex-presidente Lula, esclareceu que foi apenas um encontro respeitoso com uma figura política que já ocupou a Presidência da República.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um encontro de um pastor que foi cumprimentar alguém que já foi presidente da República e com quem tivemos uma relação muito respeitosa. Eu tenho respeito pela história do Lula, não nego jamais”, disse.

Sobre a possibilidade de o ex-presidente vencer o pleito em 2022, o bispo Abner Ferreira esclareceu que o comportamento da Igreja será aquele descrito na Bíblia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Bíblia nos ensina a orar por todas as autoridades constituídas Depois de proclamado o resultado, aquele que for eleito ou reeleito passará a ter o respeito e as orações da igreja”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending