Siga-nos!

igreja

“Mundo está perfeitamente adequado para a vinda do anticristo”, diz pastor

John MacArthur falou sobre fim dos tempos em culto da Grace Community Church.

em

John MacArthur
John MacArthur (Foto: Reprodução/YouTube)

Na avaliação do famoso pastor John MacArthur, o mundo está “perfeitamente adequado para a vinda do anticristo”. A afirmação aconteceu no último domingo (5), durante um culto da Grace Community Church, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os governos do mundo, disse MacArthur, “fizeram algo que nunca foi feito na história humana”. Ou seja, eles tornaram a questão e a resposta “globais”, afirmou.

“Agora somos um mundo global. E essa é uma configuração pela qual temos esperado ao longo da história da redenção, desde que o Senhor prometeu que viria, no futuro, um  anticristo que teria um governo global ”, observou ele.

MacArthur afirmou ser a primeira vez em sua vida que percebe literalmente que há tanto poder sobre as pessoas em uma escala global, podendo haver imposições contra elas. Ele afirmou que isso se encaixa no mundo que o anticristo precisa receber, conforme descrito no livro de Apocalipse.

“Esta é a primeira vez na minha vida que literalmente temos tanto poder sobre as pessoas globalmente que podemos desligá-las para que não funcionem”, disse ele sobre os bloqueios. “Isso se encaixa no mundo do Anticristo. Quando você olha no livro de Apocalipse, há a marca da besta, o número, e se você não tiver isso, você não compra, não vende, não existe”, lembrou.

O pastor destacou que atualmente o Estado sabe tudo sobre cada um dos moradores do planeta Terra e que eles podem decidir sobre como as pessoas podem viver. Ele disse que este tipo de mundo é muito semelhante ao que o anticristo precisa para governar e trazer uma falsa paz.

“Tudo sobre você, eles sabem – as pessoas que têm acesso a todos os seus dados. Eles sabem de tudo. Você pode sair da existência virtualmente a qualquer momento [e] alguém decide isso. Este é o tipo de mundo que parece ser perfeitamente adequado para que o anticristo venha, traga uma certa paz, [e] o mundo cairá a seus pés”, destacou.

“Ele é o instrumento de Satanás”, disse MacArthur sobre o Anticristo. “E, claro, todo o inferno irrompe, e naquele tempo da Grande Tribulação, o julgamento de Deus virá – no final do qual Cristo retornará.”

De acordo com o Christian Headlines, o pastor não estava prevendo quando será a vinda do Senhor, mas que muitos dos eventos atuais refletem aqueles apontados nas Escrituras. John MacArthur citou várias afirmações bíblicas, apontando que tudo isso está acontecendo atualmente.

“A Bíblia diz que no fim dos tempos haverá ilegalidade. E existe ilegalidade [hoje] e uma crescente ilegalidade e um esforço para criar mais ilegalidade removendo as restrições”, disse. “Este é um mundo que pode se encontrar em um caos tão absoluto que o líder satânico certo que promete consertar tudo pode receber o título de rei do mundo. Esse anticristo, auxiliado pelo falso profeta, é o que vemos no livro do Apocalipse”, continuou.

“Parece que este é o mundo que nunca soubemos que poderia existir. Temos o tipo de armamento que pode destruir um terço da população, um quarto da população, como você vê no livro do Apocalipse. Temos o tipo de tecnologia que pode literalmente apagar as pessoas da existência. Portanto, cabe a nós ter certeza de que estamos olhando para os sinais dos tempos”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending