Siga-nos!

israel

“Mundo deve trazer Rússia e Ucrânia à mesa de negociações”, diz Bennett

Primeiro-ministro Israelense alerta sobre piora na guerra se líderes mundiais não tomarem providências.

em

Primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett
Primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett (Foto: Reprodução/Facebook)

Na quinta-feira, o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett pediu aos líderes mundiais que negociem a paz e acabem com a guerra.

Ao falar em uma conferência de tecnologia cibernética em Tel Aviv, Bennett disse que é hora de tirar a Rússia e a Ucrânia do campo de batalha e trazer para a mesa de negociações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós, em Israel, tivemos nossa cota de guerras, e posso lhe dizer uma grande lição. Guerras são fáceis de começar e muito difíceis de terminar. As coisas estão mal agora”, disse Bennett.

De acordo com CBN News, Bennet afirmou a importância de entender que se os líderes mundiais não agirem rapidamente, as coisas podem ficar muito pior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou falando de perda incalculável de vidas, destruição total da Ucrânia, milhões de refugiados, e não é tarde demais”, disse.

Os comentários de Bennett vêm um dia depois de ele ter falado com o presidente russo Vladimir Putin e com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Israel tem boas relações com a Rússia e a Ucrânia. Ambas as nações têm comunidades judaicas significativas, e a Rússia e Israel colaboram em operações militares contra milícias apoiadas pelo Irã na Síria.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending