Siga-nos!

igreja perseguida

Mulher é agredida e obrigada a sair de casa após se converter

Homem bate em esposa após encontrá-la com uma Bíblia.

em

Vila de Uganda
Vila local de Uganda (Foto: Reprodução/Pixabay)

Aisha Nambeya, 27 anos, e seus cinco filhos de 9 a 2 anos, fugiram de sua casa no distrito de Luuka, Leste de Uganda, depois que seu marido a encontrou com uma Bíblia e a espancou em 20 de dezembro. Nambeya revelou  que tinha colocado sua fé em Cristo dias antes.

Segundo Morning Star News, Nambeya disse que em um sonho ela viu um homem que se apresentou como Jesus. Ele mostrou a ela dois caminhos que poderia seguir, um levava a uma boa vida e o outro à destruição.

“Quando acordei, estava com muito medo e tremendo, e no início da manhã eu estava tão inquieta que fui ver uma vizinha cristão e compartilhei o sonho com ela. Ela me aconselhou a ver um pastor perto do distrito de Iganga”, disse Nambeya.

Yazid Magera, seu marido, estava fora trabalhando, então Nambeya teve a oportunidade de visitar o pastor. Ela contou a ele e a alguns anciãos da igreja sobre seu sonho, e o pastor disse a ela que Cristo estava a convidando para a salvação.

“A convicção foi tanta que pedi ao pastor para orar por mim. Imediatamente um grande fardo rolou para longe do meu coração, e grande paz se instalou em meu coração. O pastor então continuou compartilhando comigo a nova vida de seguir Jesus e depois disso me deu uma Bíblia e alguns versos para ler”, disse Nambeya,

Quando seu marido chegou em casa em 20 de dezembro, sua esposa manteve sua fé em segredo, mas começou a ler a Bíblia quando ele saiu para trabalhar. Nambeya, dormiu à tarde com a Bíblia por perto e quando seu marido chegou em casa ele viu a mesma, e a bateu.

“Eu sabia que ia ter sérios problemas, então decidi levar todos os meus filhos para a igreja. A igreja rapidamente nos mudou para outro lugar. Deixamos tudo em casa e conseguimos vir com apenas algumas roupas. Precisamos de orações para ajudar Deus”, disse ela.

Trending