Siga-nos!

testemunhos

Mulher diz que Deus lhe deu vida nova após sobreviver a grave acidente

Maristela Furman do Valle sofreu várias lesões pelo corpo, mais fratura tripla na região do quadril.

em

Carro envolvido em acidente
Carro envolvido em acidente (Foto: Jorge Melo/RPC)

Na tarde da última quarta-feira (22), um acidente na região metropolitana de Curitiba (PR) envolveu três caminhões e cinco carros. Três pessoas morreram e sete ficaram feridas.

Maristela Furman do Valle, é uma das sobreviventes dessa tragédia na BR-76, para ela foi Deus que lhe deu uma nova chance de vida depois que seu carro ficou completamente destruído.

“Agradecer a Deus porque Ele me deu uma vida nova”, disse Maristela à RPC Curitiba, afiliada à TV Globo. Ela, que é auxiliar de laboratório, sofreu diversas lesões pelo corpo e uma fratura tripla na região do quadril.

O acidente

Quem provocou o acidente foi um caminhão que levava 54 toneladas de trigo e se chocou contra os carros que estavam parados por causa de um bloqueio na pista para realização de obras.

De acordo com o G1, a mulher só lembra que parou atrás de um Punto preto e atrás dela vinha uma camionete da pista alerta para sinalizar a parada. Nesse momento ela visualizou o caminhão pelo retrovisor e em instantes apagou.

A Polícia Civil está investigando o acidente. De acordo com a policial Samara Vieira, o condutor relatou que teve um apagão, cochilou ou teve mal súbito, por causa disso ele não teve tempo para frear.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending