Siga-nos!

israel

Movimento de oração em Jerusalém clama pela paz

Movimento do Café da Manhã de Oração em Jerusalém pediu clamor.

em

Jerusalém
Jerusalém (Foto: Max Gloin/Pixabay)

O movimento de oração apoiado por judeus e cristãos em todo o mundo, “Café da Manhã de Oração de Jerusalém” (JPB), convocou orações pela paz em meio a ameaças de guerra na nação.

O JPB reúne líderes governamentais e líderes cristãos influentes de todas as esferas da sociedade para se reunir e orar pela capital de Israel, Jerusalém. A iniciativa foi dada pelo ex-membro do Knesset israelense Robert Ilatov e a ex-congressista americana Michele Bachman em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o JPB pretende seguir o comando da Bíblia para orar pela paz ou shalom em hebraico. Segundo o rabino Yehuda Glick, um dos palestrantes que participaram do evento, Shalom é mais do que paz.

“Sim, shalom, queremos no mundo, não força e violência e cada lado tentando derrubar o outro. Queremos uma verdadeira paz, um shalom”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hagit Ben-Yaakov, embaixadora de Israel na Estônia e na Finlândia, elogiou o apoio e as orações do cristão por Israel. Ela disse que a amizade dos cristãos com Israel é algo que não é tomado como garantido.

“Sua amizade é uma das coisas mais importantes para o Estado de Israel. Sua amizade mostra ao resto do mundo que Israel não está sozinho”, disse ela antes de ler a passagem de Isaías 65: 17:19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com God TV, o evento foi marcado por mensagens e orações de paz.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending