Siga-nos!

cultura

Morre cantor Irmão Lázaro, após complicações pela covid-19

Cantor e vereador ficou três semanas internado lutando contra a doença.

Avatar

em

Irmão Lázaro
Irmão Lázaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu nesta sexta-feira (19) por complicações da covid-19, o cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, após ter ficado por três semanas internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, Bahia.

A filha do cantor usou as redes sociais para informar sobre a morte do pai, afirmando que ele era a pessoa mais importante da sua vida e que agora ficará “juntinho de Deus“.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!”, disse Marta Silva. “Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos. Eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, continuou.

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no Senado, mas não ganhou.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas acabou aceitando a Jesus e passou a cantar nas igrejas. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.

O popular cantor gospel foi diagnosticado com a covid-19 no dia 15 de fevereiro, quando passou a ser tratado em casa. No dia 22, após uma semana, ele teve de ser internado em um hospital de Feira de Santana com metade dos pulmões comprometidos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending