Siga-nos!

Sociedade

Moradores reclamam da quantidade de pessoas que frequentam o Templo dos Milagres da IMPD

Avatar

em

Os moradores do bairro do Brás continuam reclamando dos transtornos que enfrentam aos domingos devido ao grande número de pessoas que frequentam a Igreja Mundial do Poder de Deus, principalmente no final do culto.

A igreja está localizada na Rua Carneiro Leão número 439,  e durante o horário do culto a multidão de fiéis invade também as ruas ao redor paralisando o trânsito. Os moradores não conseguem sair de seus condomínios. “Não podemos receber visitas porque não se consegue chegar às ruas do entorno dessa igrejola”, disse uma moradora.

Os moradores acusam a prefeitura de ceder às pressões políticas mobilizadas pela Igreja Mundial. A igreja de Valdemiro Santiago já foi interditada pela Justiça  por irregularidades como falta de segurança nas instalações e também pelos transtornos nas imediações do templo, mas a liminar foi derrubada na justiça.

Um dos moradores gravou vídeos mostrando o caos que o grande número de pessoas causa nas ruas onde há vendedores ambulantes e muitos carros. Segundo esse morador,  tanto os camelôs quanto os membros da igreja fazem ameaças quando percebem que estão sendo filmados.

Vídeo da movimentação ao término do Culto:

 

Fonte: Gospel Prime

Com informações Paulopes

Publicidade