Siga-nos!

israel

Ministro da saúde em Israel é criticado por defender passaporte sanitário

Nitzan Horowitz fala que passaporte do covid-19 é um incentivo a vacinação.

em

Vacina em Israel
Vacina em Israel (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

O ministro da Saúde de Israel, Nitzan Horowitz (Meretz), comentou sobre o sistema de Passaporte Verde, um documento comprovante de vacinação ou recuperação do Covid que permite o acesso aos locais públicos, com a ministra da Justiça Ayelet Shaked (Nova Direita).

“Eu também acho que o Passaporte Verde pode ser cancelado para jantares ao ar livre”, disse Shaked.

Horowitz ainda acrescentou o cancelamento do uso do passaporte não somente em restaurantes mas também em piscinas ao ar livre.

“O problema que estou te dizendo são as pessoas que não estão sendo vacinadas. Precisamos que eles se vacinem, caso contrário, não vamos escapar disso”, continuou Horowitz.

Segundo Israel 365 News, o vídeo viralizou nas redes sociais em Israel, à medida que o país está se frustrando com o que muitos consideram ultrapassar as restrições à saúde.

O jornalista israelense Haim Cohen respondeu à revelação com um artigo onde expressou seu sentimento de traição. E então criticou os cortes salariais que sofreu por causa disso e insinuou que Horowitz deveria o compensar.

“O sentimento do Ministro da Saúde admitindo que o Passaporte Verde está em vigor não por razões de saúde, mas sim para incentivar a vacinação me irrita. Parece que eu e meus colegas nos transformamos em agentes de vendas da vacina”, disse Haim Cohen.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending