Siga-nos!

mundo

Mike Pence lança organização conservadora para promover políticas de Trump

Grupo conservador se opõem às políticas da administração de Biden.

Avatar

em

Mike Pence
Mike Pense (Foto: Chris Jackson/AP)

Na semana passada, o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, anunciou a criação do Advancing American Freedom, um grupo destinado a promover políticas conservadoras que foram defendidas na América na época de Trump.

No comunicado Pense explica que: “O Advancing American Freedom planeja construir sobre o sucesso dos últimos quatro anos, promovendo os valores conservadores tradicionais e promovendo as políticas de sucesso da administração Trump”.

Ele ainda afirma que os conservadores não vão ficar de braços cruzados enquanto a nova administração e a esquerda radical ameaçam com suas políticas, destruir os EUA e tirá-lo da sua posição de maior nação do mundo.

A esquerda impede o crescimento próspero da América

O diretor executivo da AAF, Paul Teller, disse que a prosperidade experimentada pelos americanos sob a liderança do presidente Trump está sob ataque da esquerda radical e da administração do atual presidente, Biden. E acrescentou:

“O avanço da liberdade americana vai contra a agenda da esquerda e as políticas defensoras em todo o país que promovem as liberdades americanas, a força e a segurança americanas e a prosperidade americana”.

A organização divulgou que o Conselho Executivo da AAF e Mike Pence irão unir os seus valores conservadores tradicionais para impulsionar a nação a novos avanços econômicos com a agenda política “Make America Great Again – Faça a América Grande de Novo, em português”.

Grupo se opõe a Biden e Kamala Harris

O site oficial da AFF, descreve que o grupo irá se envolver em discussões políticas no intuito de defender questões em nível estadual e federal, sempre propondo soluções conservadoras.

As discussões econômicas serão feitas pela American Prosperity, a política externa pela American Strength & Security e as questões constitucionais pela American Liberties.

“Além de articular e avançar uma agenda política, Advancing American Freedom se oporá à expansão do governo sob a agenda política radical de esquerda de Joe Biden e Kamala Harris de Washington, DC, para as comunidades em todo o país”, diz texto do site.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending