Siga-nos!

testemunhos

Menino viveu com doença grave por 11 anos, até ser curado após oração

Médicos reconheceram que cura foi um verdadeiro milagre de Deus.

Michael Caceres

em

Adrian durante tratamento médico
Adrian durante tratamento médico (Arquivos Pessoais)

Para os pais cristãos, o filho não sobreviveria por causa de sua doença e não imaginavam como Deus poderia fazer algo tão maravilhoso pelo filho. Adrian nasceu com uma doença rara, que causava dores por todo o corpo, gerando muito sofrimento

O menino precisou ficar no hospital ao longo 80 a 120 dias por ano, durante seus três primeiros anos de vida, recebendo tratamento para aliviar os sintomas. Devido ao estado grave, os pais pensavam que ele não sobreviveria e lamentavam muito a situação do filho.

Desespero

A dor do menino levou sua mãe ao desespero, chegando a acreditar que Deus os havia esquecido, ainda que por momentos fosse capaz de sentir a presença de dEle. Enquanto que o pai estava chateado com Deus, escolhendo ser sincero sobre o que sentia.

A doença estava atrofiando os músculos de Adrian, casando debilidades e impedindo que ele se alimentasse de maneira saudável. lém disso, ele sofria de epilepsia, taquicardia e outros problemas de saúde que o faziam perder as forças.

Foi quando completou 11 anos de idade, então os médicos aconselharam os pais a levá-lo para uma viagem, pois já não acreditavam que ele poderia sobreviver e deveria criar memórias com o menino.

Conferência da Igreja

Ao invés de ir à praia ou ao parque Disney, os pais decidiram levar o menino a uma conferência da igreja, porque ele estava muito fraco, indo para visitar a Igreja Betel.

Na igreja, Adrian disse para a mãe: “Mãe, agora eu sei que tudo o que Deus tem para mim, é isso que eu quero. Eu sei que Ele quer o melhor para mim.”

Durante o momento de oração na igreja, o menino levantou sua mão para que alguém intercedesse por ele, quando um jovem veio e orou por sua cura.

Apesar de não sentir nenhuma diferença imediata, algo aconteceu na hora do almoço, pois normalmente ele não conseguia comer. A comida era servida apenas para que ele participasse do momento, mas naquele dia ale pediu para comer.

Os pais ficaram surpresos com o pedido e bastante preocupados, pois toda vez que Adrian tentava comer, mesmo com alimentos leves, ele ficava mais doente. Naquela noite nada aconteceu com o menino e ele conseguiu dormir toda a noite.

Milagre

Segundo o testemunho compartilhado ao 700 Club, na manhã seguinte sua mãe foi até ele para verificar se ele estava vivo, pois acreditavam que poderia não ter passado daquela noite. Porém, ele estava vive e perguntou: “Quando é o café da manhã?”

A vida de Adrian então passou a ser como de uma criança plenamente saudável, com seus músculos se desenvolvendo normalmente e conseguindo se alimentar de maneira saudável. Ele estava completamente curado, por um milagre de Deus.

Quando eles voltaram para a Noruega, os médicos disseram: “Isso não pode ser explicado clinicamente”. Além disso, seu fisioterapeuta disse: “Este é um milagre de Deus! Simplesmente não pode ser outra coisa.”

Assista:

Trending