Siga-nos!

vida cristã

Menino lê a palavra diante do avivamento de Asbury: Atos 2

Fundador de God Encounters Ministries afirma que avivamento em Asbury honrou “a Autoridade da Palavra escrita de Deus”.

em

Bíblia
Palavra de Deus (Foto: Reprodução/Unsplash)

De acordo com o vídeo compartilhado pelo autor cristão e fundador do God Encounters Ministries, James Goll, o garoto ficou na frente da multidão durante um dos cultos e com a ajuda de um adulto, ele leu e declarou a palavra de Atos 2:16-18 para a multidão.

“Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão”, declarou ele.

Nesse sentido, o autor de 70 anos de idade compartilhou sua visão sobre o que Deus tem feito em Asbury, e elogiou como as reuniões de avivamento honram profundamente “a Autoridade da Palavra escrita de Deus”.

“Cada reunião inclui a simples aplicação de pessoas que recitam um versículo bíblico. Esta é a Palavra de Deus. Todos os participantes seguem declarando: “Nós acreditamos nisso”. Não há aditivos como: “Isto é o que este versículo significa para mim”, ou, “Eu fui inspirado em um sonho para trazer este versículo da Escritura””, aponta.

Além disso, de acordo com God TV, James também disse que nunca, em sua vida inteira, viu esta aplicação, e por essa razão que isso realmente o espantou.

Por fim, através de outra publicação, ele também descreveu que o avivamento de Asbury é um dos mais puros movimentos do Espírito Santo que ele já testemunhou em sua vida.

Trending