Siga-nos!

política

Manifestações gigantes pela liberdade foram registradas em todas capitais

A população pedia pelo fim das ameaças contra a democracia e apoiavam o presidente Jair Bolsonaro.

em

Manifestações em Brasília de 7 de setembro
Manifestações em Brasília de 7 de setembro (Foto: Reprodução/YouTube)

Todas as capitais brasileiras registraram manifestações em favor da democracia e do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, feriado de 7 de Setembro. Além disso, outras 152 cidades brasileiras também fizeram atos.

A manifestação foi convocada pelo próprio presidente nas redes sociais e recebeu apoio de conservadores, líderes e pastores evangélicos. As pautas a serem defendidas foram as ameaças antidemocráticas e a censura da liberdade de expressão.

Na Praça dos Três Poderes, onde fica o STF, se reuniram milhares de apoiadores do presidente. No local presidente discursou na manifestação:

“Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação ou sentença que venha de fora das quatro linhas da Constituição. Também não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica da região dos três Poderes continue barbarizando a nossa população. Ou chefe desse poder enquadra o seu ou esse Poder pode sofrer aquilo que não queremos”, disse Bolsonaro.

A Avenida Paulista ficou lotada aguardando a chegada do presidente, enquanto isso, o povo orava o “Pai Nosso”. Bolsonaro sobrevoou a concentração em um helicóptero do Exército.

No Rio de Janeiro, os apoiadores do governo se reuniram de manhã na Avenida Atlântica, em Copacabana. Belo Horizonte e as demais capitais brasileiras também receberam manifestações gigantescas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending