Siga-nos!

mundo

“O Twitter é quase como uma manifestação de Deus”, afirma o ator Ashton Kutcher

Para ele as pessoas se comportam por acreditar que Deus está vigiando tudo

em

Com mais de 7 milhões de seguidores no Twitter o ator Ashton Kutcher comparou as redes socias com Deus no que diz respeito a ter sempre alguém nos vigiando e por isso nos preocupamos em nos comportar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“[O Twitter] É quase como uma manifestação de Deus. As pessoas costumavam se comportar moralmente, porque achavam que Deus estava sempre as observando. Hoje, Deus é o coletivo, e o coletivo que está nos assistindo”, disse ele.

A frase foi dita no domingo em entrevista à revista “Details” depois que o esposo de Demi Moore recebeu o prêmio de melhor ator no Teen Choice por sua representação no filme “Sexo Sem Compromisso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ser um usuário ativo no microblog Ashton também disse que é necessário preservar a privacidade. “Eu acho que a privacidade é valiosa. Você não tem que compartilhar tudo, e é saudável ocasionalmente também apertar o botão de pausa e perguntar se você não está compartilhando em excesso. Mas no final do dia, se você não está fazendo nada de errado você não tem nada a esconder”.

Com informações UOL

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending