Siga-nos!

evangelismo

Mais de 35.000 pessoas adoram a Deus em evento nos EUA

Capital dos Estados Unidos enche gramado e transborda de adoradores durante a turnê “Let Us Worship”.

Avatar

em

Let Us Worship
Let Us Worship (Foto: Reprodução/Twitter)

Sean Feutch liderou a noite de louvor e adoração a Deus que aconteceu em Washington D. C., a capital dos EUA, no National Mall. O gramado encheu de pessoas orando a Deus pela América nesses tempos difíceis, e clamando por arrependimento, crescimento espiritual e vidas salvas.

Foram convidados vários ícones da música e também pessoas influentes. O senador Josh Hawley esteve presente no evento, depois de votar para a nomeação da juíza Amy Coney Barret, ele orou junto com milhares de pessoas presentes, para que o Espírito Santo se espalhasse pelo tribunal superior e por todo país, clamando por salvação.

Jentezen Franklin, pastor da Free Chapel, também deu uma palavra e falou para que todos tivessem força e coragem para enfrentar todas as situações presentes, cantado louvores e glorificando a Deus em alta voz. Mais tarde ele escreveu no Twitter que ficou muito emocionado de ver milhares de pessoas orando pela nação.

Quem esteve presente também foi o Dr. Charles Karuru, pastor sênior da Internacioanl Outreach Church, uma congregação multirracial que fica em Burnsville, MN. Ele também viaja o mundo inteiro fazendo cruzadas de curas e milagres. O pastor orou para que a cura comece na nação e que a discriminação racial acabe no país.

Um satanista que estava presente no evento, com raiva dos acontecimentos de adoração a Deus, se dirigiu ao Dr. Karuru e jogou sangue nele durante o evento, depois que ele desceu do palco. Mas nem isso pôde impedir o agir de Deus na vida do pastor que conhece as armadilhas do diabo.

Feucht o organizador do evento, tem enfrentado inúmeras retaliações de pessoas que não concordam com a realização dos eventos, principalmente por causa da pandemia, onde essas reuniões têm atraído milhares.

Mesmo assim, Feucht falou ao público cristão não se deixar intimidar, mas que continuasse adorando a Deus, não parasse de elogiar o nome do Altíssimo. Instigou as pessoas a orar e adorar para que fossem cheios de bravura e não envergonhados. “Jesus está aqui para recarregar a sua vida”, disse ele a CBN News.

O evento durou cerca de 4 horas. Sean motivou a multidão dizendo que esse momento complicado no país vai ser superado e que Deus está se movendo na nação. Ele também pediu para que quem aceitou Jesus no evento ficasse para ser batizado.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending