Siga-nos!

política

Lula se diz cristão e afirma que acredita em Deus

Ex-presidiário continua tentando reaproximação com o eleitorado.

em

Lula. (Reprodução / Youtube)

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, que nega suas culpas nos crimes aos quais foi condenado na Lava Jato, continua tentando se reaproximar dos cristãos. Através de sua conta no Twitter, ele disse ser cristão e acreditar em Deus.

Lula também aproveitou para tentar atacar os adversários, dizendo que o Deus que ele acredita “não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita”. “Como cristão, não consigo deitar à noite tranquilo sabendo que tem alguém dormindo na rua”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corrupção

Livrado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de suas condenações no âmbito da Operação Lava Jato, Lula é um dos grandes responsáveis por graves prejuízos na economia brasileira, incluindo diversos crimes.

A Polícia Federal apontou que o conjunto de investigações iniciadas em março de 2014, que contou com mais de 80 fases operacionais, conduzidas inicialmente pelo então juiz Sérgio Moro, encontrou prejuízo de R$ 42,8 bilhões na Petrobras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em valores atualizados pela inflação, esse montante corresponderia hoje a R$ 75,67 bilhões.

Valores

Seguindo a risca a cartilha socialista, o ex-presidiário demonstra não compartilhar dos valores cristãos, promovendo a luta entre as classes sociais e temas controversos, incluindo o aborto. Lula também é declaradamente favorável a agenda LGBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, seu partido passou a perseguir líderes evangélicos, movendo processos contra pastores por receberem o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em eventos realizados pela igreja.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending