Siga-nos!

política

Lula se diz “bonzinho” e pede que Deus não o leve ainda

Petista tem histórico de corrupção e foi livrado da prisão por manobra do STF.

em

Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

O petista Luiz Inácio Lula da Silva, que voltou ao poder após manobra do Supremo Tribunal Federal (STF) que o livrou das condenações por crime de corrupção, se declarou “bonzinho” e disse que pede a Deus que não o leve ainda.

A declaração foi dada durante a cerimônia de assinatura do contrato para o início das obras do empreendimento Copa do Povo, parte do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Paulo.

“Eu peço para Deus todo dia, se você quiser me levar, coloque outro, deixa eu aqui, eu tenho tarefa aqui, eu tenho muita coisa aqui, eu já vivo com vocês há mais de 50 anos. Tem gente aqui que era meu colega, eu fui colega da filha dele, agora sou colega do neto, vou ser colega dos bisnetos, para que me levar, eu estou tão quieto aqui, eu sou tão bonzinho, leve alguém, mas deixa eu aqui, porque eu quero ficar aqui”, disse o petista.

Nas redes sociais, cristãos lembraram que caso não se arrependa de seus crimes, “Lula não será levado por Deus, mas por satanás”. Outro comentou que ele “será levado pelo deus deste século”, uma analogia a uma passagem Bíblica.

Em outro momento de sua fala, o petista afirmou sua crença em Deus e justificou que, para atingir a marca dos 120 anos, é necessário ter “uma causa”. “Eu, quando digo que vou viver até os 120 anos de idade, não é só porque eu creio em Deus, é porque eu gosto da vida, é porque, se a gente não tiver uma causa, se a gente não construir uma causa e a gente não tentar brigar por aquela causa, a gente não, nada”, concluiu.

Trending