Siga-nos!

Justin Bieber pede oração após ter paralisia facial: “Confio em Deus”

Artista canadense pediu a compreensão dos fãs por ter cancelado shows.

em

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor secular Justin Bieber usou suas redes sociais para pedir oração depois de ser diagnosticado com Ramsay Hunt, uma doença que causa paralisia facial e que, no seu caso, afetou o lado direito de seu rosto.

Através das redes sociais, o cantor admitiu que “tudo tem um motivo” e pediu orações em seu favor. No Instagram, Bieber falou sobre as possíveis causas da paralisia facial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Obviamente, como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt e é desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez com que meu rosto ficasse paralisado”, disse.

Além disso, ele mostrou aos seguidores que seu olho não estava piscando e que não pode sorrir do lado direito do rosto.

“Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Essa narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, acrescentou.

Com  241 milhões de seguidores apenas no Instagram, o cantor deu seu depoimento de fé. “Eu confio em Deus e confio que é tudo por uma razão. Não tenho certeza do que é isso agora, mas enquanto isso, vou descansar e amo vocês”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O artista canadense também tranquilizou os seguidores, pedindo compreensão àqueles que já haviam comprado ingressos para suas próximas apresentações.

“Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério, como vocês podem ver”.

“Gostaria que não fosse esse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar. Espero que vocês entendam, e estou usando esse tempo para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer”, acrescentou o cantor de 28 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending