Siga-nos!

testemunhos

Jovem hindu tem encontro com Jesus e alcança família inteira

Através de uma pequena Bíblia jovem e sua família encontrão salvação em Jesus.

em

Uma Moorthy (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma jovem hindu chamada Uma Moorthy descobriu seu Salvador em uma pequena Bíblia azul. A Palavra Viva de Deus a tocou profundamente e também influenciou toda a sua família. Uma cresceu como uma hindu devota na Índia. Ela oferecia sacrifícios incansavelmente aos deuses hindus e seguia todos os rituais e tradições. Mas, mesmo assim, nunca encontrou paz em seu coração.

Desse modo, ela e suas irmãs tiveram a oportunidade de se matricular em uma Escola Conventual Cristã. A Gideões Internacional distribuiu Bíblias dentro da escola, foi assim que ela conseguiu uma Bíblia. Uma lia apenas os Salmos e Provérbios por amor à literatura, mas não entendia o seu significado.

Nesse sentido, os dias passaram e a escola organizou um acampamento bíblico para os estudantes. Uma se juntou porque queria se divertir com seus amigos, mas no último dia do acampamento, uma irmã compartilhou uma mensagem relevante com o grupo de Uma. Ela se referiu a Isaías 44, que ensina sobre Deus como o único Deus e que os ídolos são feitos de madeira talhada por artesãos.

De acordo com God TV, a irmã apontou para Uma, sem saber que ela era hindu na época. Naquela noite, Uma ficou tão constrangida com a situação que queria se vingar da irmã. Então, ela abriu sua Bíblia dos Gideões e começou a ler. Mas, à medida que começou a ler, não conseguiu parar. Mal sabia ela que encontraria o único Deus verdadeiro.

“Não sei o que aconteceu, mas o Espírito Santo simplesmente me transformou”, declarou ela.

Desta forma, Uma aprendeu sobre Jesus e passou a conhecê-Lo melhor desde então. A sua família inicialmente a rejeitou por causa de sua nova fé, ms Uma persistiu em oração. Antes de sair de casa, ela deixou sua Bíblia dos Gideões em uma das prateleiras mais altas, onde ninguém pudesse vê-la.

No entanto, um dia, seu pai estava se sentindo triste. Ele procurou algo nas prateleiras e encontrou a Bíblia. Ele começou a lê-la e também foi transformado por ela. Uma conta que seu pai tinha dificuldade para ler devido à sua má visão. Mas naquele momento, mesmo com as inscrições pequenas na Bíblia dos Gideões, seu pai conseguiu ler claramente.

Trending