Siga-nos!

pastoral

John Piper compartilha último email que Tim Keller o enviou

Pastor John Piper compartilha mensagem de Tim Keller aos jovens.

em

Pastor John Piper. (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor e teólogo John Piper compartilhou o último e-mail que recebeu do apologista cristão Tim Keller antes de ele falecer, revelando uma mensagem para a geração mais jovem.

Nesse sentido, através de um vídeo em seu canal do YouTube, Desiring God, John Piper revelou a última troca de e-mails entre ele e Tim Keller, antes de Tim partir para estar com o Senhor.  John queria compartilhá-la com todos porque estava convencido de que Tim queria que os mais jovens ouvissem a mensagem.

De acordo com God TV, os dois pastores estavam “se regozijando juntos em Lucas 10:20”, quando Jesus respondeu aos 72 discípulos que Ele enviou e que retornaram de seu ministério. Tim enfatizou especificamente algo que Jesus compartilhou no verso. O Senhor disse: “Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus”.

“Tim me lembrou que Martin Lloyd Jones encontrou mais conforto nisso quando estava morrendo do que em qualquer outro texto. Meu nome está escrito no céu”, explicou John.

Por fim, o pastor acredita que essa mensagem é o que Tim gostaria que ele compartilhasse com a geração mais jovem, que de todas as maneiras, as pessoas devem fazer sua exegese bíblica, fazer sua exegese cultural. De todas as maneiras, devem pregar a Palavra de Deus com todo o seu coração, amar sua igreja e cuidar do rebanho, no entanto devem lembrar desta passagem bíblica.

“Mas acima de tudo isso, em meio a tudo isso, se alegre mais por estar salvo do que por ser bem-sucedido. Tenha mais prazer no Salvador do que em seu serviço”, concluiu.

Trending