Siga-nos!

igreja perseguida

“Jesus era palestino”, dizem autoridades da palestina

Autoridade Palestina usa falsamente a história judaica para descrever a história do país.

em

Representação de Jesus Cristo
Representação de Jesus Cristo (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

Todo Natal, os líderes da Palestina dizem às pessoas que Jesus não era um rabino judeu, mas um profeta palestino. Um recente artigo de Itamar Marcus, diretor da Palestinian Media Watch (PMW), detalha a obsessão que a Autoridade Palestina (PA) tem com “todas as coisas judaicas”, incluindo Jesus.

“A inveja da Autoridade Palestina de Jesus é apenas um componente da obsessiva inveja israelense/judaísmo. De fato, os líderes da PA têm tanto ciúmes de tudo o que os judeus criaram toda uma herança palestina à imagem da herança judaica”, disse Marcus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, o PA ensina falsamente ao seu povo que os palestinos são uma nação de 5.000 anos, que foi invadida pelos assírios, pelos babilônios, pelos persas, pelos egípcios, pelos gregos e pelos romanos, e ainda assim os palestinos sobreviveram. A história judaica falsificada como história palestina.

“Não há dúvida de que o Jesus Cristo que você adora como Deus é o bisavô do povo palestino”, disse o grupo terrorista que atualmente dirige o PA, Fatah, em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a publicação diária oficial da PA , Jesus é descrito como “antepassado” dos palestinos. Mahmoud Abbas, presidente da PA, disse em uma declaração antecedendo o Natal que essa era a data de celebração de Jesus, “um palestino”.

“Jesus foi um mensageiro de Alá, e ele foi o primeiro fida’i palestino (lutador auto-sacrificante)”, de acordo com o diário PA em 2020, segundo God TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending