Siga-nos!

testemunhos

Irmã de Juliana Paes desiste de ser “mãe de santo” e é batizada nas águas

Rosana Paes usou as redes sociais para compartilhar seu testemunho.

Avatar

em

Rosana Paes durante batismo
Rosana Paes durante batismo (Reprodução/Instagram)

A irmã da atriz Juliana Paes, Rosana Paes, compartilhou nas redes sociais fotos de seu batismo realizado no último sábado (22), testemunhando seu abandono da Umbanda e experiência de com o Cristianismo. Ela afirmou que nasceu de novo e desistiu de ser “mãe de santo”.

“Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado”, escreveu na legenda de uma foto de seu batismo.

Na legenda, Rosana contou que foi criada na Umbanda e que estava sendo preparada para assumir como “uma futura ‘mãe de santo'”, porém sentia um “vazio no peito inexplicável”. Ela relatou ainda que “o Espírito Santo inundou” sua vida.

“Por mais que o sorriso e as aparências diziam o contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim; várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do Evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento”, disse Rosana.

Rosana aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de seus irmãos na fé, incluindo uma pastora chamada Ana Luisa, assim como “todos os obreiros do Ministério Redenção”. Ela também agradeceu sua família e a Deus por estar ao seu lado.

“Obrigada a meus irmãos, meus filhos, meu amor, minha família vocês são meus maiores motivos para minha busca, e obrigada a DEUS acima de tudo que sempre esteve ao meu lado cuidando de cada detalhe”, escreveu.

Trending