Siga-nos!

brasil

Igrejas se tornam alvo de ladrões e vizinhos prendem criminosos

Duas igrejas foram alvos de roubos na semana passada.

em

Viatura da polícia
Viatura da polícia (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última terça-feira (10) bandidos conseguiram arrombar o gradil de uma das janelas de um templo evangélico, levando um aparelho televisor e um DVD player.

De acordo com a rádio Natividade, o furto foi percebido quando os fiéis chegaram no templo no dia seguinte, percebendo o arrombamento e a falta dos aparelhos.

A Polícia foi acionada e investigadores da 148ª Delegacia em Italva assumiram o caso, mas trata-se de algo que vem se tornando repetitivo em diversas regiões, quando bandidos passaram a invadir igrejas para roubar.

Em outro caso semelhante, na região de Montes Claros, Minas Gerais, um homem de 31 anos foi pego em flagrante enquanto tentava furtar materiais de limpeza e cadeiras de um templo.

O acusado foi detido por vizinhos depois de ter quebrado uma parte da concertina instalada sobre o muro do templo, buscando invadir a propriedade.

De acordo com as informações, ele já havia preparado diversos materiais para serem levados, incluindo seis cadeiras retiradas para a área externa do templo, quando foi detido pelos vizinhos.

Depois de deterem o criminoso, os moradores mantiveram ele imobilizado até a chegada da Polícia, recebendo tratamento médico no local devido aos machucados por seu contato com a concertina.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending