Siga-nos!

evangelismo

Igreja usa outdoors para anunciar o nome de Jesus Cristo

Assembleia de Deus em Viamão mantém publicidade desde 2015.

em

Outdoor com o nome de Jesus
Outdoor com o nome de Jesus em Viamão (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Desde 2015, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viamão, no Rio Grande do Sul, usa outdoors na cidade para anunciar o nome de Jesus Cristo, uma iniciativa que chama a atenção dos cidadãos que passam pelas principais avenidas da cidade.

O impacto da ação, segundo a empresa responsável, chega a 65 mil pessoas por dia, sendo que a igreja mantém ativo, atualmente, 2 outdoors em locais estratégicos, onde o trânsito de veículos e pessoas é maior.

No entanto, desde que passou a promover a iniciativa pioneira, a Assembleia de Deus em Viamão já teve um número maior de publicidades ativas na cidade, segundo informou o pastor presidente, David Mattos.

Um dos painéis ativos fica bem na entrada do centro da cidade, onde também passam veículos em direção ao litoral gaúcho. A igreja já chegou a ter 10 outdoors ativos simultaneamente.

“Já havia tempos que eu observava o número de propagandas na cidade. Certo dia, estudando Habacuque 2:2, eu estava meditando na semelhança da ordem dada por Deus com os outdoors colocados na cidade e tive a ideia de propagarmos a mensagem do Evangelho de maneira que quem passasse correndo pudesse ver”, disse o pastor David sobre a iniciativa.

O texto citado pelo pastor diz: “Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo”.

Outdoor com o nome de Jesus

Outdoor com o nome de Jesus (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

“Já utilizamos destas placas para promover que nossa igreja é um lugar de gente feliz, mas a ideia principal sempre foi dar destaque ao Evangelho e não a nossa denominação”, continuou o pastor.

David Mattos explica que em uma das placas, na entrada da cidade, está em destaque o nome de Jesus. Ele também afirma que, durante os piores momentos da pandemia, as placas destacavam mensagens de esperança.

“Por exemplo na placa que está na entrada da cidade está em grande destaque o nome Jesus. Nos painéis luminosos o destaque é: ‘Eu sou mais Jesus’. Além disto, nos piores momentos da pandemia deixamos mensagens de esperança na busca de transmitir otimismo e paz as pessoas”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending