Siga-nos!

Igreja Universal inaugura templo em ilha caribenha

Santa Lúcia tem 170 mil habitantes e sofre com diversos problemas sociais

em

A Igreja Universal do Reino de Deus continua expandindo a pregação do evangelho pelo mundo, presente em mais de 180 países a denominação fundada por Edir Macedo chegou no mês de outubro à ilha caribenha de Santa Lúcia, na América Central.

O responsável pelos trabalhos evangelísticos no país será o pastor André Silva que explicou para o site ArcaUniversal que o Cenáculo ficará aberto todos os dias  com reuniões em diversos horários, para atender a necessidade dos sofridos.

“Estamos trabalhando duro com conselhos espirituais e orações. A porta da IURD em Santa Lúcia está aberta todos os dias, das 08h até 20h. Não tínhamos o sinal para a abertura do templo, mas graças a Deus conseguimos, e todos estão felizes em ver a igreja, eles aceitaram o nosso trabalho”, disse ele.

Centenas de pessoas passaram a frequentar a igreja logo nos primeiros dias de inauguração, mostrando a necessidade do povo pela Palavra de Deus. “Não sou mais uma vítima dos problemas e agradeço a Deus pela abertura da IURD no meu país. Agora, não  oro apenas pela minha família, mas também os convido a buscar a Deus junto comigo, pois sei que o Cenáculo é o lugar onde os sonhos nascem e se realizam”, declara Verônica Cepal, uma das novas participantes da IURD.

A ilha de Santa Lúcia tem 170 mil habitantes e é conhecida pela beleza natural, sendo considerada a mais bela de todo arquipélago. Mas mesmo assim sofre com vários problemas sociais como, por exemplo, o tráfico de mulheres.

Com informações Arca Universal

Trending