Siga-nos!

igreja perseguida

Igreja que foi cercada por policiais passa a transmitir cultos de local secreto

Membros da Grace Life se reúnem em uma igreja “subterrânea secreta” para fugir da repressão do governo canadense.

em

Policiais em igreja do Canada
Policiais em igreja do Canada (Foto: Reprodução/Twitter)

Neste domingo (12), a Grace Life publicou seu culto online, em uma localização secreta no Canadá, sem mostrar o rosto da congregação. “Eles podem tomar as nossas instalações, mas nós apenas encontraremos outro”, disse o pastor Coates no início do culto.

Apenas dois homens identificados como Joe e John apareceram para adorar o senhor com canções, um deles perguntou aos fiéis: “Você já pensou que faria parte da igreja subterrânea?”

Quando o pastor James pegou o microfone para ler o Salmo 56, ele disse que se sentiu incomodado e que precisava ler outro Salmo, isso o levou ao capítulo 2, ele afirmou que faria mais sentido com o que a igreja estava vivendo no momento e descrevia algo também para o futuro.

Nesta semana mostramos aqui que o pastor James Coates teve sua igreja fechada por barricadas, e depois invadida por 200 policiais armados com o objetivo de impedir os cultos presenciais na igreja, mas isso não foi impedimento para que os membros se reunissem secretamente para adorar ao Senhor.

O sermão do pastor James Coates

O título da mensagem foi “Uma coisa vã”, baseando-se no Salmo 2 ele explicou que os governos de todos o mundo estão se unindo para oprimir as pessoas que estão sob o seu governo, nesse sentido os cristãos serão atacados para serem silenciados e sair da frente.

“Será o povo do Senhor que se levantará e o anunciará como rei e chamará os governos a se submeterem a ele como rei e a governar de acordo com a própria Palavra que os julgará no dia do julgamento. Mesmo quando pensamos em nosso próprio governo, os chamamos para cumprir seu dever”, disse ele.

“Inegavelmente, nós os direcionamos ao seu dever. Eles sabem que serão julgados de acordo com a Palavra de Deus, que a Palavra de Deus será o padrão com que serão avaliados e avaliados e ainda continuam a perseverar em sua obstinação. Isso é desafio”, continuou.

O culto foi encerrado com a leitura de 2 Tessalonicenses 2:16-17: “Agora que o próprio nosso Senhor Jesus Cristo, e Deus nosso Pai, que nos amou e pela graça nos deu conforto eterno e boa esperança, console seus corações e os confirme em toda boa obra e palavra.”

De acordo com a Faith Wire, o pastor John MacArthur, da Califórnia, teria elogiado os membros da Grace Life por se reunirem para enfrentar a repressão governamental contra a liberdade de adoração.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending