Siga-nos!

igreja

Igreja irrita ativistas LGBT por usar Bíblia para proteger família

Primeira Igreja Batista em Aracruz foi criticada após colocar outdoor.

em

Primeira Igreja Batista em Aracruz (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Uma igreja evangélica da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, irritou ativistas LGBT por usar outdoor na fachada do templo em que mostra a Bíblia Sagrada como proteção para proteger família, simbolizando os valores cristãos.

A ação foi realizada pela Primeira Igreja Batista em Aracruz (Pibara), que passou a ser atacada nas redes sociais, assim como em portais de viés esquerdista, por conta da iniciativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na ação em questão, a Pibara defende que “a Bíblia é a única proteção contra o ativismo LGBTQIA+”, em uma iniciativa que foi rotulada como “homofóbica”.

O pastor Luciano Estevam Gomes, que dirige a Pibara, disse em entrevista que a posição tem como objetivo encorajar outras igrejas. “Não podem ficar caladas”, encorajou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Igreja precisa denunciar o pecado. Não adianta cair nessa ladainha de que ‘a igreja precisa pregar sobre o amor’. O amor do Senhor é um amor transformador. Ele não é um amor que se acomoda”, argumentou o pastor.

Além disso, o pastor destacou que a igreja deve estar preparada para as perseguições e saber lidar com os ataques. “A gente entende que devemos levar isso sem muito alarde, em oração, sabendo que precisamos dizer sim que a Bíblia é a única contra esse ativismo.”, acrescentou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending