Siga-nos!

igreja

Igreja do Mover completa 15 anos: “Deus tem sido muito fiel”

Igreja foi plantada em Canoas pelo pastor Paulo Böhm.

Michael Caceres

em

Pastor Paulo Böhm durante pregação
Pastor Paulo Böhm durante pregação (Foto: Divulgação/Igreja do Mover)

A Igreja do Mover, descrita como um “movimento evangélico de renovação”, completou 15 anos na última terça-feira (10). A denominação com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, tem como pastor sênior Paulo Böhm, que tem Teologia e Especialização em Teologia.

O foco da igreja sempre foi servir a comunidade, por isso investe em trabalhos sociais e no relacionamento com seus membros, que já são mais de mil, com sete pastores e dezenas de obreiros voluntários.

“Nossa missão é viver para a glória de Deus, visando amar e servir a comunidade, para que através de nós o Pai seja glorificado”, diz o pastor Isaac Böhm, pastor auxiliar da igreja.

Com herança teológica luterana, o pastor Paulo Böhm plantou a nova igreja depois de passar por um movimento carismático, onde relatam ter havido um grande despertar para os dons espirituais, com ministério de cura e libertação.

“Deus tem sido muito fiel! Temos tido a oportunidade de abençoar a cidade de Canoas das mais variadas formas”, disse o pastor Paulo ao Gospel Prime. “Queremos sempre ser guiados pela presença do Senhor até o dia de entrarmos na Nova Canaã”, continuou.

A igreja desenvolve trabalhos de discipulado, inciativas para alcançar os jovens, projetos sociais voltados para as crianças, entre outras ações na comunidade de Canoas e em outras três cidades gaúchas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending